Comunicação

Para cada cliente, o Studio Fenix tem uma solução personalizada, oferecendo serviços de: 

* Assessoria de Imprensa
Através da confecção de releases, trabalhamos a imagem de sua empresa junto aos mais variados veículos de comunicação. O objetivo é tornar sua marca conhecida, respeitada e confiável, gerando imagem positiva e agregando valor à ela, consequentemente, conquistando novos clientes e fidelizando os já existentes.

 * Assessoria de Eventos
Vai promover alguma inauguração, lançamento ou evento? Vai participar de alguma feira importante para seus negócios? Temos um serviço específico para essas ocasiões: o chamado "job" de assessoria de imprensa (ou assessoria de eventos), um trabalho de contrato temporário e específico realizado através da confecção de releases (disparados para a imprensa em geral, bem como um mailing setorizado) e também das mídias sociais. 

* Criação e manutenção de mailing específico para cada cliente
Para que os objetivos citados acima sejam, de fato, conquistados, não basta trabalhar sua marca somente na imprensa. Para cada empresa, existe um público alvo específico. Nossa missão é descobrir qual é o seu, e facilitar sua comunicação com ele.

* Comunicação interna 
Não adianta trabalhar sua imagem junto à imprensa e seus clientes em potencial, e esquecer de seus mais importantes aliados - seus funcionários e colaboradores. Quanto mais informados estiverem à respeito da empresa onde trabalham, mais multiplicadores de informação espontânea sua empresa terá.

* Criação e gerenciamento de blogs e/ou mídias sociais
A cada dia que passa, aumenta o número de pessoas que dedicam parte do seu tempo às mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram entre outras. Por isso, elas podem se tornar parte importante da estratégia de divulgação da sua empresa. Mas é preciso saber para quem falar e como falar. Uma mensagem divulgada de qualquer maneira, ou uma página sem a atualização devida, podem passar uma imagem errada para o público.

* Atualização de sites (caso a empresa já possua e deseje acrescentar uma página de notícias próprias)
Sua empresa já possui um site, e agora que você tem uma assessoria de imprensa, o ideal é que suas notícias ganhem um espaço de destaque na sua página. Nem sempre as empresas de manutenção de sites são rápidas na atualização como a notícia merece. Neste caso, cuidamos, nós, desta manutenção. Agilidade na informação é um dos pontos chaves da boa comunicação.

Entre em contato e agende uma visita. Temos um plano perfeito para você e sua empresa.