Quem somos

Fundado em março de 2009, o Studio Fenix de Comunicação & Eventos está localizado em Cabo Frio (RJ), e é administrado por dois profissionais altamente qualificados e experientes em suas áreas de atuação:


CRISTIANE ZOTICH - Atuando na área de comunicação desde 1995, a jornalista cabo-friense já passou por diversas redações, atuando como repórter, revisora e editora em jornais impressos, revistas, rádios e TV. Também possui experiência na área de assessoria de imprensa, tendo atuado em campanhas políticas, prefeituras, empresas privadas e concessionárias de serviço público, individualmente, ou através de outras empresas como a FSB Comunicações (Rio de Janeiro), 4em1 Marketing (Cabo Frio), entre outras. Atuou, ainda, ao lado de importantes figuras da comunicação, como o publicitário e marketeiro Hayle Gadelha (responsável por diversas campanhas como a de Benedita e Garotinho para governadores do Rio de Janeiro) e André Iki Siqueira (jornalista, consultor de comunicação e marketing; roteirista e diretor de TV e cinema), entre outros.


DJ NICK RIBEIRO - DJ profissional, o carioca iniciou a carreira cedo, aos 16 anos de idade, quando formou-se DJ pela MEMIX DJ SCHOOL, escola dirigida, em 1992, por ninguém menos que Marcelo Mansur, o Memê. Após formado, atuou como professor na DJs COURSE, da empresa Áudio Lights, no Rio de Janeiro. Oficialmente, o primeiro trabalho como DJ profissional foi numa das mais importantes boates do Rio de Janeiro, a Maxim’s Disco Bar – a filial brasileira da Maxim’s de Paris, de propriedade do não menos famoso Pierre Cardin. Na Região dos Lagos desde 1996, já se apresentou em várias casas noturnas locais, além de ter comandado os principais camarotes do Cabofolia e o Búzios Cine Festival.